Shadow Warrior 3 – Jogo recebe vídeo de gameplay intitulada como “Way to Motoko”. Fique por dentro dessa gameplay detalhada que conta com 17 minutos de filmagem.

Pires94
(redator de noticias)
Shadow Warrior
© Shadow Warrior

Após o trailer de Shadow Warrior 3 no início deste mês, a editora Devolver Digital e a desenvolvedora Flying Wild Hog lançaram uma gameplay completa, passo a passo, de 17 minutos de “Way to Motoko” para Shadow Warrior 3. Vale lembrar inclusive, que a sequência da série será finalmente lançada para PC via Steam somente em 2021.

Sinopse:

“O shogun Lo Wang e seu ex-empregador tornaram-se inimigos e fizeram com que Orochi Zilla embarcasse em uma missão improvável de recuperar um dragão antigo que eles soltaram sem querer de sua prisão eterna. Armado com uma mistura punitiva de lâminas e balas, Lo Wang deve atravessar partes desconhecidas do mundo para rastrear a criatura sombria e dar início ao apocalipse novamente. Só será preciso a máscara de um deus morto, o ovo de um dragão, um toque de magia e poder de fogo suficiente para impedir o cataclismo iminente.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro lançamento do jogo original da série “Shadow Warrior” teve seu lançamento em 13 de maio de 1997. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.