Shadow Warrior 3 receberá versões para Xbox One e PS4; trailer da fase “Doomsday Device” é divulgado. "Armado com uma mistura de punição de lâminas e balas, Lo Wang deve atravessar partes desconhecidas do mundo para rastrear a besta negra e forçar o apocalipse de volta mais uma vez".

Pires94
(redator de noticias)
Shadow Warrior
© Shadow Warrior

Shadow Warrior 3 será lançado para os consoles do PlayStation 4 e Xbox One juntamente com sua versão para PC, já anunciada anteriormente esse ano, revelaram a editora Devolver Digital e a desenvolvedora Flying Wild Hog.

Além disso, apesar de o novo título da série ainda não contar com uma data específica para chegar, um novo trailer já foi lançado, apresentando a fase “Doomsday Device”, o inimigo “Gassy Obaryion”, a arma sangrenta “Double Trouble”, além de uma breve visão em relação ao modo em que você poderá usar o ambiente contra seus inimigos.

Sinopse:

“O shogun corporativo caído, Lo Wang, e seu ex-empregador que se tornou nêmesis e seu ajudante Orochi Zilla embarcam em uma missão improvável para recapturar um dragão antigo que eles libertaram involuntariamente de sua prisão eterna. Armado com uma mistura de punição de lâminas e balas, Lo Wang deve atravessar partes desconhecidas do mundo para rastrear a besta negra e forçar o apocalipse de volta mais uma vez. Tudo o que é necessário é a máscara de um deus morto, um ovo de dragão, um toque de magia e poder de fogo suficiente para conter o cataclismo iminente”.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7, 8, 8.1, 10 (todos de 64bits);

Processador: Intel Core2 Quad Q9550.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.