Sherlock Holmes: Chapter One – Novo game da série desenvolvido pela Frogwares recebe o trailer “World Overview” Fique por dentro do mundo do jogo. Confira os respectivos detalhes inéditos

Pires94
(redator de noticias)
Sherlock
© Sherlock Holmes: Chapter One

A desenvolvedora Frogwares lançou um novo vídeo e um novo “World Overview” trailer contando com a visão geral de Sherlock Holmes: Chapter One ao mesmo tempo em que apresenta o mundo do jogo, bem como os respectivos detalhes inéditos. Vale lembrar inclusive que Sherlock Holmes: Chapter One deverá ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC via SteamEpic Games Store GOG somente no ano que vem.

O trailer destaca alguns dos novos locais e crimes que os jogadores encontrarão no cenário da ilha do jogo, que em um primeiro momento “parece um paraíso mediterrâneo”, mas está cheio de seus “segredos sinistros, crimes bizarros e um sistema de justiça distorcido”. A ilha é um mundo de crime e de desigualdade social e econômica, onde a lei “muitas vezes é apenas uma sugestão” e os residentes da ilha “regularmente fazem justiça com as próprias mãos – com a polícia fechando os olhos a pedido dos senhores locais. ”

Sinopse:

“Neste thriller de detetives que avança conforme a narrativa, o jovem Sherlock Holmes luta para provar sua capacidade, navegando por uma ilha exótica e perigosa do Mediterrâneo para investigar o mistério da morte de sua mãe.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Sherlock Holmes” teve seu lançamento em 29 de Dezembro de 2002.

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.