Sherlock Holmes: Chapter One tem trailer de gameplay revelado. Como Sherlock, seu legado é escrito pelas decisões que você toma nesta aventura de detetive de mundo aberto.

Pires94
(redator de noticias)
Sherlock
© Sherlock

O detetive mais famoso do mundo está de volta novamente!! O novo game da franquia de sucesso de Sherlock Holmes, adaptada dos contos de mesmo nome, carrega o título de Chapter One, e será lançado esse ano para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via SteamEpic Games Store e GOG. Além disso, a distribuidora e desenvolvedora da Frogwares também já lançou o trailer da gameplay do jogo, o qual você poderá inclusive conferir logo mais abaixo na nossa página. 

Sinopse:

“Como Sherlock, seu legado é escrito pelas decisões que você toma nesta aventura de detetive de mundo aberto. Engano, violência e dedução são apenas alguns recursos em seu arsenal – seu companheiro misterioso Jon, é outro.

Quer você escolha a força bruta para resolver problemas ou fique um passo à frente de seus inimigos usando sua inteligência para detectar vulnerabilidades, você decide o que cada situação exige enquanto aprimora suas habilidades investigativas. É hora de confrontar seu passado para que você possa se tornar a lenda que está destinado a ser.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série Sherlock Holmes, Sherlock Holmes: The Mystery of the Mummy, teve seu lançamento no dia 29 de dezembro de 2002.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.