Shin Megami Tensei V – Novo trailer do jogo para Switch é revelado O jogo será lançado mundialmente para Nintendo Switch em 12 de novembro

KaisenKYO
Shin Megami Tensei V
©Shin Megami Tensei V

A Atlus postou em seu canal oficial no YouTube um trailer de história do seu novo jogo Shin Megami Tensei V. O jogo será lançado mundialmente para o Nintendo Switch em 12 de novembro e no Japão em 11 de novembro.

Confira o trailer:

A Nintendo revelou em janeiro de 2017 que a Atlus estava desenvolvendo o jogo para Nintendo Switch, e a Atlus USA confirmou em novembro de 2017. O jogo faz parte do projeto do 25º aniversário da franquia Shin Megami Tensei e foi completamente desenvolvido em Unreal Engine 4.

O projeto do 25º aniversário também inclui Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux, o remake para Nintendo 3DS do jogo Shin Megami Tensei: Strange Journey de Nintendo DS. O jogo foi lançado no Ocidente em maio de 2018 e no Japão em outubro de 2017.

A Atlus USA lançou o jogo Shin Megami Tensei III Nocturne HD Remaster no Ocidente para Nintendo Switch e PlayStation 4 e PC via Steam em 25 de maio de 2021. No Japão jogo havia sido lançado em outubro de 2020.

Sinopse:

Jogue na pele de um aluno da escola secundária que deve utilizar os seus poderes recém-descobertos para atravessar uma terra infestada de demónios. Embora os demónios sejam adversários temíveis, alguns podem revelar-se aliados valiosos e até recrutados para lutarem ao teu lado através de negociações. Qual será o teu destino?

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.