Shin Sakura Taisen tem vídeo de abertura divulgado O jogo será lançado em dezembro

Ana Paula
(redatora de noticias)
Shin Sakura Taisen
©Shin Sakura Taisen

A Sega começou a transmitir o vídeo de abertura do jogo Shin Sakura Taisen. O trailer destaca a música tema “Geki! Teikoku Kagekidan“, o mesmo tema da série anime, com um novo arranjo.

Sinopse:

O jogo acontecerá no 29º ano do período fictício “Taisho” da franquia na capital de Tóquio, ocorrendo 12 anos após o Sakura Wars V. O período real de Taisho no Japão durou apenas 15 anos e o kanji costumava escrever “Taisho”, em Sakura Wars é diferente do kanji usado no período real de Taisho.

O protagonista do jogo é Seijuro Kamiyama, e ele o segue enquanto lidera uma “Nova Força de Assalto Imperial”, quando Kouma aparece mais uma vez na capital e como Forças de Assalto são criadas em cidades de todo o mundo.

Mais sobre:

O criador do mangá Bleach, Tite Kubo, é o principal designer de personagens do novo jogo da franquia. Outros designers de personagens também colaboram com outros personagens, incluindo Yukiko Horiguchi (K-ON!, Tamako Market), BUNBUN (Izetta: The Last Wich, Sakura Quest) e Humikane Shimada (Girls and Panzer, Strike Witches).

O jogo será lançado para o PlayStation 4 no Japão em 19 de dezembro e no ocidente na primavera de 2020. O mesmo também está inspirando um anime, pela Sanzigen, que estreará em 2020.

Kouhei Tanaka está retornando à franquia para compor a música, Jirou Ishii (Under the Dog, BBK / BRNK, anime Monster Strike the Animation, 428: Shibuya Scramble) é responsável pela composição da história, e Ouji Hiroi é creditado com o trabalho original.

A Sega afirmou que o jogo contará com sistemas de jogo “aventura” e “batalha”, e os jogadores também poderão criar laços com as heroínas do jogo.

O primeiro jogo da franquia foi lançado para o Sega Saturn em 1996, e o último, Sakura Taisen V: Saraba Itoshiki Hito yo, foi lançado para o PlayStation 2 no Japão em 2005.

A franquia multimídia também inclui uma série de anime anterior, seis projetos de OVA, um filme anime e um mangá.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of