Shin Subarashiki Kono Sekai – Versão para PC do jogo estreia este mês A continuação da franquia estará disponível na Epic Games Store

KaisenKYO
Shin Subarashiki Kono Sekai
©Shin Subarashiki Kono Sekai

A Square Enix anunciou nesta terça-feira (21/09) que Shin Subarashiki Kono Sekai (NEO: The World Ends with You), a nova sequência do RPG de ação Subarashiki Kono Sekai, será lançado para PC através da Epic Games Store em 28 de setembro.

O jogo foi lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 27 de julho.

Sinopse:

Shin Subarashii Kono Sekai  transporta os jogadores para as ruas de Shibuya, onde eles participarão do “Jogo dos Reapers”, uma batalha de vida ou morte pela sobrevivência. Os jogadores assumirão o papel de Rindo enquanto exploram o coração de Tóquio para descobrir os mistérios por trás do sinistro jogo em que foram forçados a participar.
O jogo traz uma recriação da moderna Shibuya à vida em um estilo único, com uma forte inspiração nas histórias em quadrinhos. Os jogadores podem explorar e desfrutar dos cenários, sons e cultura desta cidade agitada, lutar contra monstros ao lado de seus companheiros em batalhas de ação em ritmo acelerado e completar missões enquanto procuram mudar o destino que lhes foi dado.

Mais sobre:

Jupiter e Square Enix desenvolveram o jogo original Subarashiki Kono Sekai (The World Ends With You) que foi lançado para Nintendo DS no Japão em 2007 e no Ocidente em 2008. Subarashiki Kono Sekai -Solo Remix- teve o seu lançamento para smartphones nos dispositivos iOS em 2012, seguido por dispositivos Android em 2014. Subarashiki Kono Sekai -Final Remix- foi lançado para o Nintendo Switch no Japão em setembro de 2018 e lançado no Ocidente em outubro de 2018. Personagens da franquia de jogos também aparecem na série de jogos Kingdom Hearts.

O jogo original inspirou a adaptação em anime Subarashiki Kono Sekai The Animation. O anime estreou em 9 de abril de 2021.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.