Shueisha lançará seu próprio MOBA com seus personagens mais conhecidos O game estará disponível na Ásia em 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shueisha
©JUMP: Assemble

A empresa de serviços de rede DeNA anunciou que ela e a editora Shueisha lançarão um novo jogo para smartphone intitulado JUMP: Assemble para iOS e Android em 2024. O jogo terá inicialmente versões chinesas e coreanas e será lançado inicialmente no Sudeste Asiático e no Leste da Ásia (excluindo Japão). A empresa planeja expandir gradativamente o lançamento do jogo para outras regiões.

JUMP:Assemble é um jogo multiplayer online de arena de batalha (MOBA) 5 contra 5, com personagens de séries de mangá publicadas na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha. Inicialmente, personagens de Dragon Ball, One Piece, Naruto, Bleach, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Jujutsu Kaisen, Undead Unluck, Mashle e outros títulos estarão disponíveis para jogar. Mais personagens de outras séries de mangá da Weekly Shonen Jump serão adicionados ao jogo eventualmente.

A DeNA e a Shueisha anunciaram sua joint venture em 2019, Shueisha DeNA Projects, com o objetivo de desenvolver conjuntamente jogos IP e serviços de entretenimento digital para o Japão e o exterior.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.