The Signifier – Game “tech-noir” da Playmestudio já conta com data de lançamento para PC, além dos consoles de PS4 e Xbox One. Assuma o papel de "Frederick Russell", um especialista em IA e psicologia.

Pires94
(redator de noticias)
The Signifier
© The Signifier

O jogo de aventura e mistério estilo tech-noir, “The Signifier”, será lançado para PC via Steam e outras lojas digitais em 15 de Outubro, e posteriormente para os consoles de PlayStation 4 e Xbox One no início do ano que vem, anunciaram a editora Raw Fury e a desenvolvedora Playmestudio.

Sinopse

The Signifier é um game first-person de gêneros aventura e mistério que mistura investigação, psicologia experimental e inteligência artificial.

Os players assumem o papel de Frederick Russell, um especialista em IA e psicologia, e o principal pesquisador por trás de um scanner cerebral experimental denominado como Dreamwalker. Sua polêmica tecnologia permite a exploração dos sentidos registrados e das regiões inconscientes da mente. Ele se vê em meio a uma situação complexa quando solicitado a usar sua criação depois que o vice-presidente da maior empresa de tecnologia do mundo aparece morto em seu apartamento.

Explore os mundos real e surreal, mergulhe na psicologia, resolva enigmas e encontre a verdade.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Requisitos mínimos de sistema (Windows)

Sistema Operacional: Windows 7

Processador: Intel Core i3 3.4 GHz ou AMD A8-7600 3.1 GHz

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 660 ou AMD R9 270

DirectX: Versão 11

Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.