Skate City está chegando para PC e consoles. Explore 3 cidades exclusivas baseadas em locais de skate do mundo real, incluindo as ruas de Los Angeles, Oslo e Barcelona.

Pires94
(redator de noticias)
Skate City
© Skate City

Estando disponível para Apple Arcade desde setembro de 2019, o mais novo skateboarding game de Skate City será lançado para os consoles do PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC através da Steam e da Epic Games Store em 6 de maio por US $ 14,99, anunciaram a editora Snowman e a desenvolvedora Agens, em parceria com a Room8. Por fim, cabe ressaltar inclusive, que as pré-encomendas do jogo através da Nintendo eShop e da Epic Games Store começarão já no dia 29 deste mês com um precinho bem bacana (desconto de US $ 9,99 dólares).

Sinopse

“Skate City captura o coração e a alma do skate de rua em uma luz autêntica. Os jogadores terão a oportunidade de explorar três cidades exclusivas baseadas em locais de skate do mundo real, incluindo as ruas de Los Angeles, Oslo e Barcelona. Com as batidas lo-fi originais, você pode curtir como um morador local no modo Challenge de cada cidade ou no seu próprio ritmo com o Endless Skate. Vá para a loja de skate para personalizar o seu jogador e desbloquear tudo o mais disponível!”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Requisitos mínimos de sistema (Windows)

Sistema Operacional: Windows 7 Service Pack 1

Processador: Intel 2.4GHz

Memória: 2 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GT 460 ou AMD Radeon HD 5550 (de 1024 MB)

DirectX: Versão 11

Armazenamento: 595 MB de espaço disponível

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.