Sniper Ghost Warrior Contracts 2 para PS5 sofre adiamento pela CI Games. Com direito a desculpas por parte da desenvolvedora.

Pires94
(redator de noticias)
Sniper Ghost
© Sniper Ghost

A desenvolvedora e distribuidora CI Games atrasou a versão para PlayStation 5 do first-person shooter de SGW, ou Sniper Ghost Warrior Contracts 2 de sua data de lançamento planejada num primeiro momento para o dia 4 de junho, para “mais tarde em 2021” devido a “problemas técnicos imprevistos descobertos nas semanas anteriores ao lançamento”. Porém, apesar de tudo, quanto às versões para os consoles do PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series e PC (Steam), estas não sofrerão mudanças e deverão sair na data original divulgada. 

Aliás, para se desculpar pelo adiamento da versão do PlayStation 5, a CI Games ainda decidiu fornecer o primeiro grande lançamento DLC – um novo e extenso mapa completo com novos contratos – gratuitamente para jogadores em todas as versões. Mais informações serão anunciadas em uma data posterior.

Por fim, tanto as versões físicas quanto digitais do PlayStation 4 incluem uma update digital gratuita para a versão do PS 5 após o seu lançamento. A versão nativa do PlayStation 5 se beneficiará da resolução nativa de 4K, texturas e visuais aprimorados, além de load times mais rápidos.

Confira a imagem abaixo:

Sniper Ghost
© Sniper Ghost

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 8.1 / 10 (de 64-bits);

Processador: Intel Core i5 7600 ou AMD Ryzen 5 1600;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia Geforce 970 ou Radeon RX 580;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 20 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.