Sony divulga vídeo de jogo com pior gráfico do PS4 Desenvolvedora fez revelação daquele que é o pior jogo, em termos gráficos, de seu console

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Skylight Freerange 2: Gachduine
© Sony

O  PS4 é aclamado pela crítica e  pelo público graças aos jogos exclusivos e seu hardware.  O PS4, por conta dessas características, é o console mais vendido e popular no mundo inteiro. Tudo isso somado aos bons trabalhos desenvolvidos pela Sony ao longo dos últimos anos. Porém, a empresa divulgou recentemente um vídeo no mínimo curioso em seu canal no YouTube. Trata-se do trailer do jogo Skylight Freerange 2: Gachduine, disponível para PS Vita e PS4.

O vídeo gerou uma repercussão muito grande. O material apresentado tinha uma  péssima qualidade gráfica. Fazendo com que diversos seguidores questionassem a empresa sobre o conteúdo do vídeo se tratar de uma “pegadinha” ou brincadeira da Sony.

Confira o vídeo:

Anunciado no ano passado, o game possui estilo RPG com direito a mundo aberto e gráficos que lembram muito o PS One. Apesar de ainda não terem sido revelados maiores detalhes sobre o jogo, não se dá pra duvidar que ele rodaria “liso” em qualquer console antigo da Sony, e quiçá em consoles antigos das desenvolvedoras rivais.

E você teria coragem de pagar para jogar esse game estranho da Sony? Independente disso, se o jogo for um lançamento mesmo, e não apenas uma brincadeira, certamente haverão curiosos para descobrir se existe algo a mais nesse jogo além dos gráficos ruins.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.