Soul Hackers 2 – RPG turn-based da ATLUS é anunciado para PC e diversos consoles. "Uma história ambientada no meio do século 21, um pouco mais no futuro a partir de agora."

Pires94
(redator de noticias)
Soul Hackers 2
© Soul Hackers 2

A editora e desenvolvedora ATLUS (a mesma por trás de Persona) anunciou Soul Hackers 2 para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One PC (através da Steam). Este título, de número 2, inclusive deverá sair dia 25 de agosto no Japão, e um dia depois de forma mundial. O JRPG chega contando ainda com opções de narração em inglês e japonês e de legenda em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, japonês, coreano e chinês (simplificado e tradicional).

Além disso, falando especificamente do Japão, o jogo também estará disponível em uma edição de 25º aniversário para PS5 e PS4. Chegando com o valor de 17.380 ienes, o mesmo contará com um álbum musical de 3 discos (30 faixas), livro especial de 100 páginas com obras de arte, entrevistas e muito mais; uma figure de Aiho-kun; conteúdo especial para download de trajes “Mary-Style Maid Outfit”e o conteúdo para download da fusão demoníaca “Aiho-kun”.

Sinopse:

“Uma história ambientada no meio do século 21, um pouco mais no futuro a partir de agora.

“Demon Summoners”  vivem em sociedades sombrias e aproveitam os poderes sobrenaturais dos “demônios”. E “Aion”, um ser que vigia o mundo, detecta a próxima ruína do mesmo.

Para evitar a catástrofe, Ringo e Figue de Aion descem para o mundo humano. Eles se dirigem a fim de proteger duas pessoas necessárias para evitar a destruição, mas ambos já haviam sido mortos.

Ringo usa a habilidade especial de Aion, “Soul Hack”, para reviver seus alvos. Trabalhando ao lado dos Devil Summoners, Ringo e Figue perseguem um mistério com o futuro do mundo em jogo.

Você será capaz de evitar a destruição…?”

Confira os vídeos abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série, Devil Summoner: Soul Hackers, teve seu lançamento em 13 novembro de 1997.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.