Spacebase Startopia lança em outubro Para PS4, Xbox One e PC

joaoguedes77
(redator de noticias)
© Spacebase Startopia
© Spacebase Startopia

O jogo de simulação de gerenciamento de construção Spacebase Startopia será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e a Kalypso Media Store em 23 de outubro e para Switch em 2021, a editora Kalypso Media e a desenvolvedora Realmforge Studios.

Confira o trailer:

Sobre o jogo, via a Steam:

“Ajuda, todos nós vamos d… O quê… Oh, desculpe-me, parece que meu sistema não está mais atualizado – [status de memória antigo excluído] – muito melhor … BEM-VINDO à Spacebase Startopia! Sou VAL, sua AI útil e eficiente da Estação Espacial!

De acordo com meus registros, esta estação não foi usada nos últimos 17 anos! Que estranho. Além disso, parece que você é a única forma de vida racional neste setor. Bem, então, PARABÉNS! Declaro-o oficialmente Comandante desta Estação Espacial! … Ah, nada com que se preocupar!

Para impedir que a mesma coisa aconteça com você, há muito o que fazer. Entre outros, há o desenvolvimento de outros setores, a manutenção dos três conveses principais vitais, bem como a aquisição e entretenimento de nossos visitantes extraterrestres pelo cliente, que nos fornecem energia suficiente para nossos planos de melhoria global. Ah, e antes que eu esqueça – provavelmente é apenas um bug nos meus protocolos de segurança – mas meus sensores estão mostrando apenas um monte de criaturas inimigas em todos os outros setores…

Então, o que estamos esperando? Vamos ao trabalho! Vamos unir forças para conquistar o espaço. ”

O Spacebase Startopia cativa com sua mistura original de simulação econômica e estratégia de construção de impérios combinada com escaramuças RTS clássicas e uma boa dose de humor. Além da desafiadora campanha para um jogador e do versátil modo de batalha, também existem modos multijogador competitivos e cooperativos para até quatro jogadores. E como se manter os três Decks da Estação Espacial, divertir as oito raças alienígenas e se defender contra invasores inimigos não fosse um desafio suficiente, o narrador dinâmico AI não mede as coisas e comenta os eventos de uma maneira adorável, mas de língua afiada.

Características principais:

  • A Campanha para um jogador, totalmente dublada e com 10 missões, exigirá todas as suas habilidades como Comandante da Startopia da Base Espacial, enquanto você se esforça para criar um dos destinos comerciais e turísticos mais atraentes do universo conhecido.
  • Cada um dos três Decks exigirá suas habilidades de liderança, com o Sub Deck contendo todas as Salas vitais para a sobrevivência, enquanto o Fun Deck se concentra nos visitantes e a flora e fauna encontradas no Bio Deck fornecem recursos suficientes para a sobrevivência, bem como um lar para as graciosas dríades.
  • Prevalecer contra seus concorrentes, pois você não está sozinho na Estação Espacial. Sabote a economia de seus oponentes ou ataque-os com suas Unidades Mech, faça trocas e tenha cuidado com os Piratas Espaciais, ansiosos para embarcar em sua Estação.
  • O narrador dinâmico AI “VAL” reage às suas decisões e está sempre ao seu lado em palavras e ações – e em comentários ocasionais e extremamente desqualificados.
  • Além da extensa campanha para um jogador, um modo sandbox configurável individualmente e um modo multiplayer competitivo e cooperativo para até quatro jogadores esperam por você.

Mais sobre:

Os usuários que comprarem uma edição para PC terão acesso instantâneo ao Jogo  beta, que inclui três mapas tutoriais, as duas primeiras missões da campanha para um jogador, um modo Skirmish com restrição de nível de pesquisa e sem IA inimiga, e totalmente expressou suporte ao idioma inglês e alemão.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.