Spirit of the North: Enhanced Edition será lançado em breve para Xbox Series. Uma aventura casual em terceira pessoa, com paisagens deslumbrantes inspiradas na Islândia.

Pires94
(redator de noticias)
Spirit of the North
© Spirit of the North

A distribuidora Merge Games e a desenvolvedora Infuse Studio lançarão o indie/puzzle game de Spirit of the North: Enhanced Edition em versões digitais para os consoles do Xbox Series no início do ano que vem, anunciaram ambas as empresas. Porém, apesar do anúncio, ainda não temos uma data exata para o lançamento do jogo finalmente ocorrer de fato. 

Além disso, vale lembrar inclusive que Spirit of the North: Enhanced Edition foi lançado num primeiro momento de forma digital para PlayStation 5 no dia 26 de novembro, e posteriormente então, recebeu um lançamento físico no dia primeiro de dezembro. Por fim, o jogo original de Spirit of the North teve seu lançamento para o PlayStation 4 em novembro do ano passado, seguido de suas versões para os consoles do Nintendo Switch e PC via Steam em maio de 2020.

Sinopse:

Spirit of the North: Enhanced Edition é uma aventura casual em terceira pessoa, com paisagens deslumbrantes inspiradas na Islândia e sua história por peças do folclore nórdico. Desperte o espírito adormecido do norte e comece uma jornada tranquila de companheirismo e descoberta.”

Confira a imagem abaixo:

Spirit of the North
© Spirit of the North

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10 de 64bits;

Processador: Intel Core i5-4460;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 4 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.