Splatoon 2 ganha trailer para modo single player Game também promete ambiente competitivo online

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Splatoon 2
© Splatoon 2

A Nintendo começou a transmitir um trailer no formato “single player” sobre o game Splatoon 2 durante uma apresentação realizada na última quarta-feira, 17.

Confira:

A Nintendo descreve o modo single player do jogo como:

Callie desapareceu e cabe a você, com a ajuda de Marie, procurar Callie e o Grande Zapfish enquanto luta contra o exército de Octares. Use armas diferentes no modo single-player para superar obstáculos, derrotar inimigos e derrubar chefes gigantes – armas como o Roller, Slosher, Splatling ou o novo Dualies.

O mais jogo do Nintendo Switch será lançado em 21 de julho e usará os controladores Joy-Con e Pro, além de poder ser jogado tanto no modo TV como no modo Handheld. Os jogadores terão a opção de jogar partidas contra oponentes online ou através de multiplayer local. Assim como o jogo Splatoon original, a Nintendo continuará a atualizar o Splatoon 2 com novos estágios e armas após o lançamento do jogo. A Nintendo também está planejando eventos temáticos do game.

A Nintendo lançou o primeiro jogo Splatoon para o console Wii U em maio de 2015. O jogo centra-se em “Inklings“, que são seres que podem se transformar entre na forma humana e na squid. O jogo coloca jogadores em uma luta pelo território enquanto duas equipes lutam para cobrir seu campo de batalha com suas respectivas cores de pintura.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.