Splitgate é adiado devido à sua esmagadora popularidade "Um jogo de tiro free-to-play, com ação multiplayer, que implementa o uso de portais entre jogadores."

Pires94
(redator de noticias)
Splitgate
© Splitgate

Splitgate o novo jogo de tiro online, se tornou tão popular que acabou por forçar seus desenvolvedores a atrasarem seu lançamento.

Os servidores de Splitgate que foram projetados para comportar um máximo de 65.536 players simultaneamente em sistemas de PC, PlayStation e Xbox ficaram completamente sobrecarregados com mais de 2 milhões de jogadores tentando entrar e jogar o open-beta.

Diante disso, a equipe de desenvolvimento optou por adiar o lançamento do novo FPS online mega-popular que deveria ter sido lançado hoje 27 de julho, para o agosto, sem indicar um dia exato.

“Nossa equipe ficou maravilhada com a incrível recepção que a comunidade de Splitgate nos mostrou”, disse o CEO da 1047, Adam Proulx, em um comunicado (obrigado, IGN).“Com o aumento acentuado e repentino de jogadores tentando acessar os servidores, estamos tendo que resolver uma miríade de problemas técnicos que vêm com esse nível de crescimento insano. Trabalhamos duro para fornecer um jogo e uma experiência de alta qualidade, e nosso maior desafio é simplesmente ter capacidade suficiente para servir a toda a comunidade.”

Sinopse:

“Splitgate é um jogo de tiro free-to-play, com ação multiplayer, que implementa o uso de portais entre jogadores. Esse sci-fi de tiro aprimora o gênero com sua mecânica de portais e traz um combate diversificado e ambicioso. Evocando memórias dos mais reverenciados shooters das últimas duas décadas, Splitgate traz o jeito clássico e familiar do combate corpo a corpo enquanto adiciona um twist único. A IGN descreve Splitgate como uma mistura de Halo e Portal.”

Confira a imagem abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows)
Sistema Operacional: Windows 7, 8.1, 10
Processador: dual core
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 de 1GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.