Star Renegades será lançado para pc em setembro Para PlayStation 4, Xbox One e Switch no final de 2020

joaoguedes77
(redator de noticias)
Star Renegades
© Star Renegades

O RPG de estratégia Star Renegades será lançado para PC via Steam em 8 de setembro por US$ 24,99, seguido pelo PlayStation 4, Xbox One e Switch no final de 2020, anunciaram a editora Raw Fury e a desenvolvedora Massive Damage Games.

Confira o trailer:

Sobre o jogo:

O jogo é um RPG de estratégia sobre como superar os adversários da IA, forjar amizades e derrubar impérios galácticos que se estendem por várias gerações.

Fundindo um sistema de batalha tático e reativo que enfatiza interrupções e contadores, com uma campanha baseada em missões emergentes e geradas processualmente e um sistema Adversário inteligente com oficiais inimigos que evoluem e sobem nas fileiras, cada jogada é única, desafiadora, e nunca a mesma.

Características do jogo:

  • Supere seus inimigos com interrupções, contadores e combos em nosso sistema de batalha de tempo reativo em ritmo acelerado.
  • Sobreviva ao ataque implacável de um sistema Adversário Inteligente que gera inimigos e chefes únicos que evoluem à medida que você joga.
  • Desbloqueia dezenas de personagens alternativos à medida que os membros do esquadrão sobrevivente formam laços e criam descendentes.
  • Lute para o coração do Império, pois nosso Rebellion Engine cria uma experiência única a cada jogada, através de jogabilidade e eventos emergentes, missões geradas proceduralmente, mudanças de prioridades, evolução de inimigos e toneladas de equipamentos / atualizações para seu esquadrão.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.