Star Trek: Resurgence – IGN divulga o novo trailer de gameplay “Spock’s Briefing”. Jogo apresenta uma história ambientada na era pós eventos de The Next Generation.

Pires94
(redator de noticias)
Star Trek: Resurgence
© Star Trek: Resurgence

O portal de entretenimento da IGN publicou um vídeo de sete minutos de gameplay de Star Trek: Resurgence, game anunciado pela Dramatic Labs em dezembro do ano passado, no qual o embaixador Spock fornece aos jogadores um debriefing da missão.

Finalmente, é válido salientar que Resurgence será lançado para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Epic Games Store ainda nesta primavera.

Sinopse:

Star Trek: Resurgence é um game narrativo interativo que conta uma história original ambientada na era logo após os eventos de Star Trek: The Next Generation. A bordo do USS RESOLUTE, os jogadores assumirão o papel de dois personagens principais, o primeiro oficial Jara Rydek e o tripulante de engenharia Carter Diaz, enquanto desvendam um mistério sinistro envolvendo duas civilizações alienígenas à beira da guerra. Ao longo do jogo, os players mergulharão no universo de Star Trek, interagindo com personagens novos e antigos por meio de uma variedade de diálogos e jogos de ação para determinar o curso da história.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Editora e Desenvolvedora: Dramatic Labs.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.