Star Wars Episode 1: Racer do N64 chega para Switch e PS4 Jogo foi lançado originalmente em 1999, junto com o filme A Ameaça Fantasma

Pires94
(redator de noticias)
Star Wars Episode 1: Racer
© Star Wars Episode 1: Racer

Star Wars Episode I: Racer lançado originalmente para Nintendo 64 em 1999, chegará para Nintendo Switch e Playstation 4 no dia 12 de maio de 2020. O anúncio foi feito no StarWars.com. Episode l: Racer conta com mais de 20 podracers e oito mundos, focando na perigosa corrida apresentada no filme Star Wars: A Ameaça Fantasma.

Anakin Skywalker, Sebulba, Ben Quadrinaros, Clegg Holdfats, Cy Yunga, Dud Bolt além de muitos outros alienígenas da galáxia tão, tão distante são personagens jogáveis.

A desenvolvedora Aspyr e a Lucasfilm acreditam que o momento é perfeito para resgatar este clássico de Star Wars, diante disso estão trazendo de volta o game com controles modernizados.

Confira a imagem abaixo:

Star Wars Episode 1: Racer
© Star Wars Episode 1: Racer

Mais sobre: 

Em 1983 esse game era a coisa mais realista e impressionante que os fãs de Star Wars poderiam pedir. O título foi lançado em formato arcade e para o Atari 2600 trazendo gráficos 3D demasiadamente primitivos, porém, já flertava com a sensação de colocar o jogador no universo da franquia de ficção mais querida da história.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.