Star Wars Jedi: Fallen Order – Atualização next-gen já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X e S. A Respawn também acrescentou que aqueles que já possuem a versão do console, poderão realizar a upgrade gratuitamente.

Pires94
(redator de noticias)
Star Wars
© Star Wars

A atualização da próxima geração de consoles para Star Wars Jedi: Fallen Order foi, de forma surpreendente, lançada no PS5, Xbox Series X e Series S.

Foi exatamente hoje, mais cedo, que a novidade do game desenvolvido pela Respawn saiu “do nada” nas lojas digitais. A verdade é que agora SIM, podemos confirmar que tal notícia é verídica, uma vez em que a atualização aparece nas vitrines dos respectivos consoles.

Todo esse “auê” de fato começou “lá atrás” quando a EA anunciou oficialmente a upgrade. Já no início desta semana, um relatório confirmou que a distribuidora iria anunciar a nova versão do jogo hoje, e que o mesmo seria disponibilizado para aquisição no mesmo dia.

Esse relatório é preciso, ao que parece, já que a atualização apareceu inclusive no Twitter. A Respawn também acrescentou que aqueles que já possuem a versão do console, poderão realizar a upgrade gratuitamente.

Sinopse:

Prepare-se para cruzar a galáxia em Star Wars Jedi: Fallen Order, uma nova aventura em terceira pessoa cheia de ação da Respawn Entertainment. Este jogo single-player focado na narrativa coloca você na pele de um padawan que escapou por pouco do expurgo da Ordem 66, após os eventos do Episódio III – A Vingança dos Sith. Em um esforço para reerguer a Ordem Jedi, você precisa reunir os fragmentos do seu passado, completar seu treinamento, desenvolver novas habilidades com a Força e dominar a arte do lendário sabre de luz — tudo isso enquanto despista o Império e seu letais inquisidores.

Enquanto assimilam suas skills, os jogadores vão usar sabres de luz e a Força em confrontos cinematográficos, criados para oferecer a intensidade dos combates com sabre de luz vistos nos filmes de Star Wars. Os players terão que se aproximar estrategicamente dos inimigos, equilibrando vantagens e desvantagens, enquanto utilizam de maneira inteligente seu treinamento Jedi para superar adversários e resolver os mistérios que surgem no caminho.

Os fãs de Star Wars vão reconhecer cenários, armas, equipamentos e inimigos icônicos, enquanto são apresentados a novos personagens, locais, criaturas, dróides e adversários desse universo. Como parte dessa autêntica história de Star Wars, os fãs mergulharão em uma galáxia recém conquistada pelo Império. Como um herói em fuga, os jogadores terão que lutar pela sobrevivência e explorar os mistérios de uma civilização há muito extinta, em um esforço para reerguer a Ordem Jedi, enquanto o Império busca eliminar completamente os Jedi.

Confira a imagem abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7/8.1/10 de 64bits;

Processador: AMD FX-6100 ou Intel i3-3220;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7750 ou NVIDIA GeForce GTX 650;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 55 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments