Star Wars: Squadrons Gameplay é lançado Já tem data de lançamento

joaoguedes77
(redator de noticias)
© Star Wars: Squadrons
© Star Wars: Squadrons

Depois do trailer foi agora revelado pela Electronic Arts um gameplay de Star Wars: Squadrons, o jogo que está a ser desenvolvido pela Motive Studios para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam, Epic Games Store, Origin) com suporte cross-platform. As versões PS4 e PC terão suporte para realidade virtual.

Confira o trailer:

No site oficial podemos ler:

Domina a arte do combate estelar na autêntica experiência de pilotagem de STAR WARS: Squadrons. Aperta o cinto e, ao lado do teu esquadrão, sente a adrenalina dos combates espaciais multijogador na primeira pessoa, descobrindo o que significa ser piloto numa emocionante campanha de STAR WARS para um jogador.

Mais Sobre:

Com lançamento agendado para o dia 2 de outubro, a Batalha de EndorStar Wars: Squadrons apresenta uma componente multiplayer e uma campanha single-player. Para a campanha, a Motive está a criar uma nova história que se desenrola na perspectiva do que o estúdio chama de “dois pilotos personalizáveis”, um para o Vanguard Squadron da República e outro para o Titan Squadron do Império.

O componente multiplayer desenrola-se em volta de lutas 5v5.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.