Star Wars: Squadrons – Novo game “5V5” da franquia recebe o trailer “Single-Player Preview”. Aperte o cinto e assuma o controle total dos caças estelares.

Pires94
(redator de noticias)
Star Wars
© Star Wars

Star Wars: Squadrons será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Origin em 2 de Outubro. Aliás, a editora Electronic Arts e a desenvolvedora Motive Studios já lançaram o trailer “single-player preview” do jogo de batalha espacial “five-versus-five durante a live stream da Gamescom 2020: Opening Night.

Sinopse

“Aperte o cinto, assuma o controle total de caças estelares como o X-wing e o TIE fighter e sinta a adrenalina das lutas multiplayer de cinco contra cinco com estratégicas em primeira pessoa ao lado de seu esquadrão.

Em uma fatídica campanha ambientada perto da conclusão da Guerra Civil Galáctica, aprenda o que significa ser um piloto em uma emocionante single-player story de Star Wars . A Nova República luta por sua liberdade. O Império exige ordem. Precisamos de você para se juntar aos melhores da galáxia. Star Wars: Squadrons estará disponível em 2 de Outubro de 2020 no PlayStation 4, Xbox One, Origin PC, Steam, Epic Games Store e Virtual Reality (VR) no PlayStation 4 e PC contando com suporte cross-play.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Requisitos mínimos de sistema (Windows)

Sistema Operacional: Windows 10 de 64bits

Processador: Ryzen 3 1300X ou i5 6600k

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: Radeon HD 7850 ou GeForce GTX 660

DirectX: Versão 11

Armazenamento: 40 GB de espaço disponível

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.