Starwing Paradox: Primeiro trailer já está disponível O game é da Square e conta com animação do estúdio Sunrise.

Gustavo Dias
(Redator de Notícias)
Starwing Paradox
© Square Enix/Sunrise

Após grande suspense, finalmente foi disponibilizado um trailer com o gameplay do novo jogo da Square Enix em parceria com o estúdio de animação Sunrise, intitulado Starwing Paradox (Hoshi to Tsubasa no Paradox).

Starwing Paradox é um game de ação e luta com robôs em alta velocidade. seu lançamento será para os arcades japoneses. O jogo poderá ser jogado pela primeira vez no evento Japan Amusement Expo 2018, que ocorrerá entre os dias 9 e 11 de fevereiro no Makuhari Messe, em Chiba, no Japão.

E agora, sem mais delongas, confira o primeiro trailer do game:

 

 

 

Além do trailer que nos mostra um pouco do gameplay do jogo, a Square Enix também disponibilizou um trailer animado de Starwing Paradox, que conta com a belíssima animação do estúdio Sunrise. Assista-o abaixo:

 

 

Sinopse de Starwing Paradox:

“A história acontece no planeta Meguriboshi, um planeta “muito, muito, muito distante” da Terra, onde a luz da Terra nem sequer alcança. O planeta é dividido entre dois reinos: “Kō Country A Slegga” e “Va Led Sei Kingdom”. Meguriboshi produz dois tipos de energia viva chamado “Hoshinochi” e, é a razão para os dois reinos estarem sempre em guerras contínuas. As estrelas da batalha são os “Ae Rial”, armas gigantes desenvolvidas pela multinacional Kizana Corporation.

Os Ae Rial são equipados com um “Sistema traseiro” que permite a transmissão de informações personalizadas entre planetas. Quando um “AZ-One”, guerreiro espacial, e um alienígena que possuem excelentes habilidades de voo estão emparelhados, só então o verdadeiro dos Ae Rial pode ser desencadeado.  E outro planeta com um tipo sensível de vida com aptidão superior também foi descoberto. O nome do planeta é: Terra.”

 

FONTE: Aqui! e Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.