Starwing Paradox: Visual e segundo trailer divulgados O game será lançado no próximo dia 21.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Starwing Paradox
© Square Enix/Sunrise

A Square Enix lançou um segundo trailer de animação para o jogo Starwing Paradox, que está sendo feito em colaboração com a Sunrise. Um visual também foi divulgado. Confira:

Trailer

Visual

Sinopse de Starwing Paradox

“Meguriboshi, um planeta “muito, muito, muito distante” da Terra, onde a luz da Terra nem sequer alcança. O planeta é dividido entre dois reinos: “Kō Country A Slegga” e “Va Led Sei Kingdom”. Meguriboshi produz dois tipos de energia viva chamado “Hoshinochi” e, é a razão para os dois reinos estarem sempre em guerras contínuas. As estrelas da batalha são os “Ae Rial”, armas gigantes desenvolvidas pela multinacional Kizana Corporation.

Os Ae Rial são equipados com um “Sistema traseiro” que permite a transmissão de informações personalizadas entre planetas. Quando um “AZ-One”, guerreiro espacial, e um alienígena que possuem excelentes habilidades de voo estão emparelhados, só então o verdadeiro dos Ae Rial pode ser desencadeado.  E outro planeta com um tipo sensível de vida com aptidão superior também foi descoberto. O nome do planeta é: Terra.”

Sobre

Até 16 jogadores podem lutar entre si em duas equipes de até oito jogadores cada. Starwing Paradox será lançado para Arcades japonesas em 21 de novembro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.