Steins;Gate – A franquia recebe novos projetos Novo projeto "Steins;" não será Steins;Gate

KaisenKYO
Steins;
Steins;

A desenvolvedora japonesa, MAGES., anunciou durante um evento ao vivo neste domingo (25/10/2020) que está desenvolvendo um jogo intitulado “Steins;Gate 0 Elite“. A MAGES. já havia provocado em janeiro um anúncio para a franquia, quando anunciou que o jogo “Steins;Gate” está inspirando uma adaptação para a TV em Hollywood.

Steins; Gate 0 Elite
©Steins; Gate 0 Elite

A equipe também revelou também um “novo projeto Steins;”, mas afirmou especificamente que o novo projeto não será Steins;Gate.

Steins;
©Steins;

Mais sobre:

Steins; Gate é uma visual novel japonesa desenvolvida pela 5pb e pela Nitroplus lançada em 15 de outubro de 2009. A adaptação para mangá ilustrada por Yomi Sarachi começou a ser publicada também em 2009 no Japão. Uma segunda série de mangá, Steins; Gate: Boukan no Rebellion, ilustrada por Kenji Mizuta e escrita por Suzuha, começou a ser veiculada na revista Comic Blade no final do mesmo ano. Uma terceira série de mangá ilustrada por Takeshi Mizoguchi e focada no passado de Yugo Tenoji começou a ser publicada em 2010.

A adaptação do anime feita pelo estúdio White Fox começou a sua transmissão no Japão em abril de 2011 e terminou em setembro do mesmo ano. O filme de animação Steins;Gate: Fuka Ryouiki no Déjà vu teve sua estreia em 20 de abril de 2013. O anime tem uma sequência intitulada Steins;Gate 0, que estreou em 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.