Stories Untold – Horror game estilo anos 80 da No Code está chegando para Xbox One e PS4. Combinando uma mistura de aventura clássica, point-and-click, e mais quatro contos curtos.

Pires94
(redator de noticias)
Stories Untold
© Stories Untold

O jogo de aventura experimental baseado em narrativa Stories Untold chega amanhã para os consoles do PlayStation 4 e Xbox One segundo anúncio da editora Devolver Digital e da desenvolvedora No CodeStories Untold aliás, foi lançado pela primeira vez para PC via Steam no mês de fevereiro de 2017, e posteriormente para Nintendo Switch em janeiro desse ano.

Sinopse:

Stories Untold é um jogo de aventura experimental baseado em narrativas, que transforma o gênero em algo completamente único. Combinando uma mistura de aventura clássica, point-and-click, e mais quatro contos curtos juntos em uma única antologia misteriosa descrita como “um exemplo fantástico e fascinante de narrativa visual interativa”.

O jogo reúne a nostalgia retrô dos anos 80, uma gameplay inovadora e experimental que desafia o gênero de terror psicológico para criar “um dos contos mais fascinantes e únicos que você poderá jogar este ano”.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7;

Processador: Intel Core Duo;

Memória: 2 GB de RAM;

DirectX: Versão 9.0;

Armazenamento: 400 MB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.