Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin – Jogo tem novo trailer revelado O lançamento está previsto para 18 de março de 2022

KaisenKYO
Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin
©Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

A Square Enix revelou nesta sexta-feira (01/10), durante uma apresentação da Tokyo Game Show um novo trailer de seu jogo de ação, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin. O vídeo revela que o jogo será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC através da Epic Games Store em 18 de março de 2022.

Trailer em japonês:

Trailer em inglês:

Há uma segunda versão demo disponível para PS5 e Xbox Series X|S até 11 de outubro.

O jogo terá uma Digital Deluxe Edition, que inclui um artbook digital, uma minitrilha sonora digital e um DLC Season Pass com missões adicionais. Os clientes que encomendarem o jogo digitalmente receberão acesso antecipado de 72 horas ao jogo e seus itens.

Tetsuya Nomura é o designer de personagens e produtor criativo responsável pelo conceito do projeto. Ele forneceu um comentário para o anúncio:

“O anúncio pode ter sido uma surpresa para você. Muito dele ainda está envolto em mistério, no entanto, este é um jogo de ação, então eu sugiro que você jogue para ver como é. A versão de teste será lançada em breve por um período limitado. Espero que você goste.”

O estúdio Team Ninja da KOEI Temco Games está desenvolvendo o jogo.

Sinopse:

Com a memória de sua luta enterrada no fundo de seus corações…
Jack e seus aliados, Ash e Jed, queimam com determinação para derrotar o Caos enquanto abrem os portões do Santuário do Caos. No entanto, as dúvidas permanecem – eles são realmente os Guerreiros da Luz que a profecia predisse?

Entre em um mundo de fantasia sombria e divirta-se nas batalhas emocionantes e cheias de ação!

Mais sobre:

Kazushige Nojima é o responsável pela história e pelo cenário. Tetsuya Nomura é o designer de personagens e produtor criativo; Daisuke Inoue está dirigindo o jogo e Jin Fujiwara é o produtor.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.