Street Power Soccer: Game é anunciado para PS4, Xbox One, Switch e PC. Saiba mais a respeito. Jogo de futebol arcade previsto para este verão.

Pires94
(redator de noticias)
Street Power Soccer
© Street Power Soccer

A Publisher Maximum Games e desenvolvedores SFL Interactive e Gamujan anunciaram o Street Power Soccer (América do Norte) / Street Power Football (mundial), um jogo de futebol estilo arcade previsto para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam neste verão.

Sinopse:

“Se jogue e traga o seu melhor: o futebol de rua está aqui.

Estilo doentio e ação de alta energia se reúnem nesta experiência de futebol completamente insana. Com seis modos de jogo distintos, desde os modos Freestyle e Trick Shot abertos até a competição frente a frente em Panna e até três partidas contra três no modo Street Power, você nunca jogou futebol assim.

Pronto para levar para o próximo nível? Junte-se à lenda do futebol de rua Sean Garnier e enfrente grandes nomes do futebol freestyle em playgrounds e campos loucos ao redor do mundo. Você aprenderá a fazer círculos em torno de seus amigos e a fazer truques insanos à medida que aumenta seu status para se tornar Rei da Rua.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedor: SFL Interactive, Gamajun. 
Distribuidora: Maximum Games.  

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.