Suicide Squad: Kill the Justice League – Cooperativo online da Warner Bros. é adiado para o ano que vem Objetivo da Rocksteady é entregar o melhor que puder.

Pires94
(redator de noticias)
Suicide Squad: Kill the Justice League
© Suicide Squad: Kill the Justice League

A editora Warner Bros. Games e a desenvolvedora Rocksteady Studios adiaram Suicide Squad: Kill the Justice League de sua janela de lançamento previamente planejada de 2022 para a primavera de 2023. Kill the Justice League estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series PC via Steam.

“Tomamos a difícil decisão de adiar Suicide Squad: Kill the Justice League para a primavera de 2023”,disse o diretor criativo e cofundador da Rocksteady Studios, Sefton Hill, em umtweet.“Sei que um atraso é frustrante, mas esse tempo está sendo usado para fazer o melhor jogo que pudermos. Estou ansioso para trazer o caos para Metropolis juntos. Obrigado pela paciência.”

Sinopse:

“Mergulhe em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, o jogo de ação e aventura em terceira pessoa desenvolvido pela Rocksteady Studios, criadores da aclamada série Batman: Arkham. O título combina a história dos personagens com ação em terceira pessoa, entregando uma experiência de jogo nunca vista antes.

Descubra as origens da infame Força Tarefa X (também conhecida como Esquadrão Suicida) de Amanda Waller, jogando com Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei e embarcando em missões para derrotar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça. Apresentando uma narrativa no mundo aberto e expansivo da cidade de Metrópolis, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça coloca os quatro supervilões da DC em confronto com uma força invasora de outro planeta e contra super-heróis da DC, que têm agora como objetivo destruir a cidade que um dia eles juraram proteger. Além disso, o Esquadrão Suicida não deve se esquecer dos explosivos letais implantados em suas cabeças, podendo explodir com qualquer provocação a mais.

Cada membro do esquadrão tem seu próprio conjunto de golpes exclusivos com skills aprimoradas para explorar livremente o mundo aberto e dinâmico de Metrópolis, com uma variedade de armas para personalizar e habilidades para dominar. Os fãs podem personalizar sua experiência, seja jogando por conta própria ou se juntando a amigos no modo multiplayer cooperativo.

Mais detalhes em breve. Não Seja um Herói.”

Confira a imagem abaixo:

Suicide Squad: Kill the Justice League
© Suicide Squad: Kill the Justice League

Mais sobre:

Distribuidora: Warner Bros. Games.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.