Summer Game Fest anuncia parceria com o YouTube Gaming para futura programação exclusiva. Confira. Também foram anunciadas apresentações de PlayStation 5: The Future Of Gaming.

Pires94
(redator de noticias)
Summer Game Fest
© Summer Game Fest

O Summer Game Fest 2020 e o YouTube Gaming anunciaram uma parceria para produzir mais de quatro horas de programação exclusiva ao vivo do Summer Game Fest, além do conteúdo já disponível no canal The Game Awards .

Summer Game Fest Live no YouTube Gaming” apresentará “os maiores anúncios de videogame em junho e julho das principais editoras e plataformas de jogos”. A programação incluirá pré-shows ao vivo com previsões e pós-shows ao vivo com reações, além de entrevistas com convidados especiais com os “principais nomes dos jogos e entretenimento” e comentários de criadores de jogos do YouTube de todo o mundo.

O primeiro evento começará amanhã às 12:00 ET / 15:00 ET , antes do evento “PlayStation 5: The Future Of Gaming”. O evento contará com um pré-show com Geoff Keighley e os criadores do YouTube recontando suas memórias favoritas do PlayStation, bem como previsões sobre quais jogos poderão ser revelados. Logo após o evento, Keighley retornará com “especialistas da indústria e criadores do YouTube” para um pós-show com reações a tudo o que foi revelado.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Summer Game Fest é uma temporada de eventos de jogos, que conta com editores, conteúdos jogáveis, eventos “in-game” e muito mais. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.