Summer Time Rendering Another Horizon ganha um novo vídeo promocional O jogo será lançado em janeiro no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Summer Time Rendering Another Horizon
©Summer Time Rendering Another Horizon

O canal oficial do YouTube para o jogo da MAGES, Summer Time Rendering Another Horizon, baseado na franquia Summer Time Rendering, começou a transmitir o segundo vídeo promocional, que mostra a jogabilidade da ‘aventura do salto no tempo’.

O game terá seis rotas seguindo seis personagens principais e contará com o retorno do elenco do anime. O ‘jogo de aventura de salto no tempo’ será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 26 de janeiro. A obra também estará disponível como uma caixa de edição limitada, que contará com um livro de estratégia com ilustrações originais e um CD da trilha sonora original.

A série anime foi transmitida a partir de 14 de abril nas estações de televisão TOKYO MX e BS11, bem como na TV Kansai. A Walt Disney Company cuidou da distribuição da mesma de forma mundial globalmente, com a Disney Plus distribuindo-a no Japão. Além disso, a série teve um total de 25 episódios que adaptaram a totalidade do mangá original.

Sinopse:

“Desde a morte de seus pais, Shinpei Ajiro vivia com a família Kofune e suas duas filhas – Mio e Ushio. Embora ele tenha deixado sua ilha natal para continuar sua educação em Tóquio, Shinpei retorna depois que Ushio se afoga tragicamente durante a tentativa de resgate de uma garotinha. Durante o funeral, seu melhor amigo o informa sobre hematomas encontrados no pescoço de Ushio, lançando dúvidas sobre a causa de sua morte.

Suspeitando que um assassinato ocorreu, Shinpei reavalia os eventos recentes, mas incidentes estranhos continuam a acontecer. O desaparecimento de pessoas e outras ocorrências inexplicáveis ​​levam Mio a relembrar um antigo conto popular referente a entidades chamadas “Sombras”, que podem não ser inteiramente fantasia. Supostamente, um encontro com a própria Sombra prediz a morte iminente da pessoa.

Enfrentando o lado sombrio da Ilha Hitogashima, Shinpei se opõe ao seu destino sombrio para cumprir a vontade final de Ushio – proteger Mio.“

Mais sobre:

Tanaka começou a publicar o mangá Summertime Render através do serviço digital Shonen Jump Plus em outubro de 2017 e terminou em fevereiro do ano passado, enquanto a editora Shueisha publicou o décimo terceiro e último volume compilado em abril de 2021 no Japão.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.