Super Bomberman R Online – Confira o novo lançamento para o Google Stadia. Game chegará este outono ao serviço de streaming.

Pires94
(redator de noticias)
Super Bomberman R Online
© Super Bomberman R Online

A Konami anunciou o lançamento de Super Bomberman R Online. O game chegará “primeiro no Google Stadia” neste outono, com suporte para opções de idioma inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português e holandês.

Sinopse:

Super Bomberman R Online é uma nova adição à amada série Bomberman, com o novo Battle 64 mode. Players de todo o mundo competirão em frenéticas partidas online com até 64 players simultaneamente. As bombas são colocadas em pontos aleatórios antes de serem libertadas  para posteriores bombardeios entre os jogadores. À medida que o tempo passa, as áreas começam a se fechar, forçando o avanço para outras áreas restantes antes que o tempo acabe. Afaste todos os seus rivais e seja o último ainda de pé! Prepare-se para a batalha como um dos Eight Bomberman Bros. com vários personagens (incluindo os de Super Bomberman R e outros de Konami  IPs) que virão mais tarde. O jogo apresenta maiores opções de personalização, roupas, acessórios e, pela primeira vez, bomb skins – afetando tanto a bomba quanto a própria explosão.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

“Super Bomberman R” teve seu lançamento original em 12 de junho de 2018.

Desenvolvedor & Distribuidora: Konami Digital Entertainment. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.