Super Mario Run precisará de conexão com internet Revelação da Nintendo ameaça horas de jogatina

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Super Mario Run
© Nitendo

No intuito de combater a pirataria e os hackers a Nintendo decidiu que o jogo mobile Super Mario Run necessitará de conexão constante com a internet. A informação foi divulgada pelo próprio Shigeru Miyamoto, criado do bigodudo, em entrevista com o Mashable. No total, a campanha do game terá três modos (Rally, Kingdom Builder e World Tour – jogado como single player), e em nenhum existirá a possibilidade de jogabilidade offline.

A medida é uma das medidas de segurança adotadas para prevenir o jogo e melhorar as experiências dos players. “Queríamos ter a possibilidade de alavancar essa conexão de rede com todos os três modos para manter eles funcionando juntos e oferecendo o jogo de uma maneira que mantenha o software seguro”, revelou Miyamoto. “É algo que queremos continuar trabalhando ao logo do desenvolvimento.”

Durante a entrevista, Shigeru Miyamoto revelou que o modo de jogo World Tour havia sido trabalhado com a possibilidade de jogar sem conexão, porém, a integração com os demais modos do game seria muito difícil, por conta disso, desistiu-se do projeto e investiu-se mesmo na plataforma completamente online.

Além disso, Miyamoto revelou outros detalhes do jogo. “Diferente dos nossos dispositivos de games, este jogo não será lançado em um número limitado de países. Super Mario Run chegará em 150 países e cada um deles tem ambientes de internet distintos ou coisas do tipo. Então, para nós é importante poder oferecer segurança para todos os usuários.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.