Super Nintendo World da Universal Studios parece completo. Confira. Parque está fechado atualmente, porém, "considera-se cuidadosamente uma data de reabertura".

Pires94
(redator de noticias)
Super Nintendo World
© Super Nintendo World

O andaime caiu, os guindastes sumiram. O Super Nintendo World da Universal Studios Japan parece pronto para abrir. Pelo menos é essa a impressão que se tem diante da nova imagem do parque. O Castelo de Bowser fica em um canto, em frente ao Castelo de Peach no outro.

Há uma montanha imponente de plataformas cobertas por nuvens e uma seção de tubos de urdidura com pirâmides de areia. Passarelas entram e saem de tubos de urdidura e, ao longo de um caminho, há uma série de blocos de notas musicais. Não é enorme, mas parece densamente compactado. Dentro dos edifícios, há passeios temáticos em torno de Yoshi e Mario Kart.

Talvez não seja surpresa que a área esteja concluída agora – o plano era abrir agora, antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Mas é claro que, devido à atual crise global de saúde, o parque está fechado e as Olimpíadas adiadas.

Confira a imagem abaixo:

Super Nintendo World
© Super Nintendo World

Mais sobre

Super Nintendo World refere-se às áreas de parques temáticos em construção no Universal Studios Japan, Universal Studios Hollywood e Epic Universe da Universalque se baseia em notáveis ​​franquias de videogame da Nintendo, como Super Mario.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.