Super Smash Bros Ultimate – Novo personagem será anunciado no The Game Awards O Twitter oficial da Nintendo anunciou uma prévia do evento

KaisenKYO
Super Smash Bros Ultimate
©Super Smash Bros Ultimate

A Nintendo está divulgando um de seus anúncios The Game Awards 2020 antes do show. As pessoas que assistirem ao show irão descobrir quem será o novo lutador do Super Smash Bros Ultimate.

Não há dicas no anúncio da Nintendo no Twitter. A empresa apenas compartilhou uma foto do icônico convite do Super Smash Bros Ultimate e confirmou que fará parte do show em si, e não do pré-show que começa às 15h30 PT / 18h30 ET.

Nós vimos algumas novas revelações de lutadores Super Smash Bros Ultimate em 2020. Byleth de Fire Emblem apareceu em janeiro, Min Min de ARMS entrou em junho, e Steve e Alex de Minecraft apareceram em outubro.

O Game Awards será realizado em 10 de dezembro de 2020 às 16h PT / 19h ET, e o novo lutador Super Smash Bros Ultimate estará entre suas revelações. Super Smash Bros Ultimate está disponível para o Nintendo Switch.

Mais sobre:

Super Smash Bros. Ultimate, chamado no Japão de Super Smash Bros. Special, é um jogo eletrônico de luta da série Super Smash Bros. desenvolvido pela Bandai Namco Studios Sora Ltd. e publicado pela Nintendo. O jogo dirigido por Masahiro Sakurai foi lançado para Nintendo Switch em 7 de dezembro de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.