Super Smash Bros. Ultimate – Jogo ganhará o seu último personagem ainda este ano Masahiro Sakurai, o diretor da série, revelou mais detalhes

KaisenKYO
Super Smash Bros. Ultimate
©Super Smash Bros. Ultimate

Masahiro Sakurai, o diretor da série Super Smash Bros., confirmou que o jogo Super Smash Bros. Ultimate receberá seu último personagem de DLC ainda este ano.

Em um vídeo de apresentação feito para o novo personagem de DLC do jogo, Kazuya Mishima, que foi lançado hoje, 29 de junho, Sakurai revelou que o personagem final a ser lançado como parte da DLC Fighters Pass Vol. 2 será o último do Ultimate.

“Até agora, criamos todos os tipos de lutadores e fases. Reunir todos esses jogos, novos e antigos, e compilá-los em um único produto é uma tarefa que significou muito para mim. Pensando bem, já se passaram quase 10 anos desde que Super Smash Bros. para Wii U e Nintendo 3DS estava em desenvolvimento. Estou trabalhando nisso há muito tempo. Você poderia chamar de trabalho da minha vida. Mas, finalmente, o próximo lutador DLC será o último. Não haverá mais nenhum depois dele. Vai demorar um pouco até esse anúncio, mas estará disponível ainda este ano conforme planejado, então, por favor, sejam pacientes”, disse Sakurai.

Confira o vídeo:

Os comentários de Sakurai claramente sinalizam o fim das DLCs de personagens para o Super Smash Bros. Ultimate, mas eles também sinalizam o fim do envolvimento do diretor com a série?

Em uma coluna escrita em maio para a revista japonesa Famitsu, Sakurai disse que recentemente pensou no que faria depois que parasse de fazer videogames.

“Todo mundo envelhece eventualmente, e não é como se eu fosse capaz de continuar trabalhando para sempre. Falando honestamente, seria bom ter um pouco mais de tempo livre. Há algo muito atraente na ideia de aposentadoria precoce, certo?! A questão de ‘Por quanto tempo mais poderei continuar trabalhando neste emprego?’ passa pela minha cabeça com bastante frequência. ‘Quanto tempo devo continuar? O que devo fazer depois? ‘ Acredito que esse tipo de pergunta seja particularmente inevitável para pessoas da minha idade ou mais velhas”, escreveu Sakurai.

Todos os challenger packs do Fighters Pass Vol. 2 serão lançados em 21 de dezembro de 2021, então provavelmente o misterioso personagem final do Ultimate será anunciado até esta data.

Mais sobre:

Super Smash Bros. Ultimate, chamado no Japão de Super Smash Bros. Special, é um jogo eletrônico de  luta da série Super Smash Bros., desenvolvido pela Bandai Namco Studios Sora Ltd. e publicado pela Nintendo. O jogo dirigido por Masahiro Sakurai foi lançado para Nintendo Switch em 7 de dezembro de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.