Super Smash Bros. Ultimate – Personagem DLC de Tekken, “Kazuya Mishima”, se integrará ao game. Lutador faz parte do pacote “Challenger Pack 10”.

Pires94
(redator de noticias)
Super Smash Bros.
© Super Smash Bros.

O mais novo título da clássica série cross-over de luta Super Smash Bros., “Ultimate”, já disponível para Nintendo Switch, será agora composto por mais um personagem DLC (de conteúdo para download). Estamos falando de Kazuya Mishima, da série Tekken, que chegará amanhã pelo valor de US $ 5,99 (dólares), ou como parte do “Fighters Pass Vol. 2. ” por US $ 29,99, anunciou a Nintendo.

O diretor de Super Smash, Masahiro Sakurai, ainda confirmou o seguinte:

“Agora que penso nisso, já se passaram quase 10 anos desde que Super Smash Bros. para os sistemas Wii U e Nintendo 3DS estava em desenvolvimento”, disse Sakurai“Estou trabalhando nisso há muito tempo. Poderíamos definir este como o trabalho da minha vida. Mas, finalmente, o próximo lutador de conteúdo para download será o último. Não haverá mais depois disso. Vai demorar um pouco antes desse anúncio, mas estará disponível este ano conforme planejado. ”

Sinopse:

“Amanhã, o vingativo Kazuya Mishima da série de jogos de luta Tekken irá compor Super Smash Bros. Ultimate para Switch como DLC de “Challenger Pack 10”, que também inclui uma nova fase, e uma seleção de músicas da franquia Tekken de várias décadas. Em um vídeo apresentado por Masahiro Sakurai, o diretor da série Super Smash Bros. forneceu uma abordagem mais profunda no conjunto de movimentos do novo lutador, bem como uma visão detalhada do novo estágio Mishima Dojo.

Challenger Pack 10 faz parte de Super Smash Bros. Ultimate “Fighters Pass Vol. 2 ”, que pode ser adquirido por US $ 29,99 e também inclui Min Min do jogo ARMS, Steve & Alex de Minecraft, Sephiroth da série Final Fantasy, Pyra / Mythra do jogo Xenoblade Chronicles 2 e ainda um lutador a ser anunciado chegando este ano. “Challenger Pack 10” também pode ser comprado de forma separada por $ 5,99.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Super Smash Bros.” teve seu lançamento em 21 de janeiro de 1999.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.