Surviving the Aftermath – Jogo de estratégia recebe data de lançamento para PC, PS4, Switch e Xbox One. "Construa uma colônia próspera e restaure uma civilização em meio a um mundo devastado..."

Pires94
(redator de noticias)
Surviving the Aftermath
© Surviving the Aftermath

Surviving the Aftermath deixará a Early Access e será lançado para os consoles do PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, além de sua versão para PC via Steam, Epic Games Store e Paradox Store em 16 de novembro pelos valores de $ 29,99 USD / £ 26,99 GBP / € 29,99 (dólares, libras e euros, respectivamente) anunciaram a editora Paradox Interactive e a desenvolvedora Iceflake Studios. 

Além disso, a Paradox Interactive anunciou inclusive que a “Outback Radio Pack” foi adicionada à Early Access Founder’s Edition. Isso quer dizer que qualquer pessoa que já possui a Founder’s Edition receberá a Outback Radio Pack como uma update de conteúdo gratuita no lançamento. Aliás, é válido ressaltar que a versão da Steam está atualmente disponível com um desconto de 25 por cento até o dia primeiro de novembro.

Surviving the Aftermath foi lançado na Early Access para Xbox One e PC via Epic Games Store em outubro de 2019, seguido pela Steam em outubro de 2020.

Sinopse:

“Construa uma colônia próspera e restaure uma civilização em meio a um mundo devastado neste segundo título da Paradox pertencente à série Surviving. Pegue em armas, fortifique seus portões e lute contra os perigos do apocalipse – invasores, desastres naturais, doenças – tudo isso enquanto faz as escolhas difíceis necessárias para ver sua colônia sobreviver. Envie especialistas além dos portões da colônia para reunir recursos, encontrar colônias rivais, construir postos avançados e muito mais, garantindo o futuro da colônia. Equipe seus especialistas com armaduras e armas para defender a colônia do ataque de invasores e da vida selvagem violenta.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium 64 de bits;

Processador: Intel iCore i5-2500K ou AMD AMD FX 6350;

Memória: 4 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 580 ou AMD Radeon HD 7870;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 4 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.