Sword and Fairy 7 – RPG chega neste verão para PlayStation 5 e PS4. Jogo começa com a história entre três clãs “Human”, “Deity” e “Demon”.

Pires94
(redator de noticias)
Sword and Fairy 7
© Sword and Fairy 7

A Softstar Technology (Pequim) lançará o RPG de ação Sword and Fairy 7 para os consoles do PlayStation 5 e PlayStation 4 neste verão mundial pelo valor de US$ 29,99 (dólares) sob o nome Sword and Fairy: Together Forever, anunciou a desenvolvedora. O respectivo game, aliás, deverá contar com dublagens em mandarim com opções de legendas em inglês, japonês, chinês tradicional e chinês simplificado. Este sétimo título será publicado pela eastasiasoft na América do Norte e na Europa e pela Game Source Entertainment no Japão e na Ásia

Vale lembrar ainda que Sword and Fairy 7 foi lançado num primeiro momento para PC via Steam em 21 de outubro do ano passado.

Finalmente, cabe destacar que esta nova versão de console do jogo apresentará 4 roupas exclusivas e uma aparência de arma não disponível na versão original para PC. Edições físicas também estão planejadas para lançamento em todo o mundo.

Sinopse:

Sword and Fairy 7 é um RPG de ação desenvolvido pela Softstar Technology (Beijing) Co., Ltd.

Este jogo começa com a história entre três clãs “Human”, “Deity” e “Demon”, traz histórias ricas e melhora o sistema de batalha em comparação com os episódios anteriores. O modo de ação em tempo real em terceira pessoa está sendo usado para substituir a tradicional batalha baseada em turnos, mais diversão e emoção serão trazidas para os jogadores. Com a experiência de combate suave, este jogo chegará até você com um boom da estética oriental tradicional. Prepare-se para a aventura neste belo mundo oriental.”

Confira os vídeos abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema: (Windows);

Sistema Operacional: Windowns 10 de 64bits;
Processador: Intel Core i5 ou AMD Ryzen5
Memória: 8 GB de RAM;
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 960 de 4G;
DirectX: Versão 11;
Armazenamento: 85 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.