Sword and Fairy: Together Forever recebe o trailer “Heroes & Villains” para PS4 e PlayStation 5 Proteja a paz e molde o futuro do mundo para o bem maior

Pires94
(redator de noticias)
Sword and Fairy: Together Forever
© Sword and Fairy: Together Forever

A editora Eastasiasoft lançou um novo trailer para as versões PlayStation 5 e PlayStation 4 do RPG Sword and Fairy: Together Forever apresentando os heróis e vilões do jogo.

É válido ressaltar inclusive que Together Forever está previsto para ser lançado para os consoles do PlayStation 5 e PlayStation 4 em 4 de agosto.

Finalmente, a versão para PC, simplesmente intitulada Sword and Fairy 7, foi lançada pela primeira vez via Steam em 21 de outubro do ano passado.

Sinopse:

Together Forever tece um conto com personagens memoráveis ​​que têm suas próprias motivações e personalidades únicas. Num mundo composto entre clãs de humanos, divindades e demônios à beira da guerra, heroísmo e vilania são muitas vezes uma questão de perspectiva e não simplesmente moralidade. Nem todo herói é altruísta, e nem todo vilão é puramente mau. Cabe à jovem divindade Xiu Wu, a espadachim humana Yue Qingshu e seus novos aliados lutar pelo que acreditam e encontrar uma maneira de evitar uma guerra aberta entre os reinos, proteger a paz e moldar o futuro do mundo para o bem maior, apesar de suas diferenças.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);
Sistema Operacional: Windowns 10 de 64bits;
Processador: Intel Core i5/AMD Ryzen5;
Memória: 8 GB de RAM;
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 960 de 4G;
DirectX: Versão 11;
Armazenamento: 85 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.