Sword Art Online – Alicization Lycoris apresenta o gameplay da Alice O enredo do jogo conta com uma personagem original chamada Medina Orthinanos

André Nunes
(redator de noticias)
Sword Art Online - Alicization Lycoris
© Sword Art Online – Alicization Lycoris

A distribuidora Bandai Namco e a desenvolvedora Aquria lançaram, no último sábado (23/05), o mais recente de sua série de vídeos de gameplay de sub-episódios de personagens de Sword Art Online – Alicization Lycoris, desta vez focados em Alice.

O próximo vídeo, que vai ser publicado na próxima semana, vai se concentrar em Renly.

SAO: Alicization Lycoris vai ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 10 de julho em todo o mundo – as versões de console vão ser lançadas no Japão em 9 de julho.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Pela primeira vez, os jogadores podem experimentar a história do anime em formato de jogo com o Sword Art Online: Alicization Lycoris! Jogue como o protagonista Kirito e mergulhe em Underworld, um misterioso mundo virtual ambientado no arco de Alicization do anime. Com ação intensa, visuais impressionantes do JRPG e um mundo enorme para explorar; sua jornada pelo mais recente jogo VRMMO está pronta para começar!

Mais sobre:

A terceira temporada de Sword Art Online, intitulada Alicization, é uma série de anime adaptada da série light novel do mesmo título, escrita por Reki Kawahara e ilustrada pela abec. É animado pela A-1 Pictures e dirigido por Manabu Ono. E cobre a primeira parte do arco Alicization e adapta do nono volume da novel, Alicization Beginning, ao décimo quarto volume, Alicization Uniting.

A segunda parte do anime, intitulada War of Underworld, adapta do décimo quinto volume do romance, Alicization Invading, ao décimo oitavo volume, Alicization Lasting. Embora não seja coberto pelos romances leves, Alicization ocorre após o filme Ordinal Scale, pois incorpora elementos do filme que não estão nos romances.

A primeira parte da série estreou em 6 de outubro de 2018 e foi ao ar até 30 de março de 2019, com uma estreia mundial de uma hora no Japão.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.