Sword Art Online: Alicization Lycoris – Jogo terá adaptação para mangá O jogo é produzido pela Bandai Namco

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sword Art Online: Alicization Lycoris
©Sword Art Online: Alicization Lycoris

A edição de outubro deste ano da revista Dengeki Maoh, da Kadokawa, revelou que Tomo Hirokawa lançará uma adaptação para mangá do jogo Sword Art Online: Alicization Lycoris, da Bandai Namco Entertainment, que será lançado no livro Monthly Dengeki PlayStation Comic (DenPla Comic) incluído na revista Monthly Dengeki PlayStation. O mangá será lançado “em breve” (uma nova edição da Monthly Dengeki PlayStation estreia no dia 26 de cada mês).

Hirokawa também terminou a adaptação para mangá do jogo Sword Art Online: Hollow Realization na edição de outubro da revista Dengeki Maoh.

Sinopse:

Jogue como Kirito, protagonista da série, e mergulhe no “Submundo”, um misterioso mundo virtual ambientado no arco de Alicization da série de anime. Apresentando batalhas épicas, visuais impressionantes do JRPG e um mundo expansivo para explorar. A jornada de Kirito pelo mais recente jogo Sword Art Online está pronta para começar.
Após os eventos da série de anime Sword Art Online: Alicization, Sword Art Online: Alicization Lycoris encontra Kirito em um mundo virtual misterioso, mas familiar, “Underworld”, onde A.I.S se comportam como seres humanos. À medida que os jogadores assumem o controle de Kirito, eles reviverão cenas emocionantes da série através de um intenso combate. Os jogadores também encontrarão personagens favoritos dos fãs, incluindo Eugeo, Alice, Administrator e muitos mais. Um mundo amplo aguarda Kirito e seus amigos nesta emocionante adaptação à série Sword Art Online: Alicization.

Mais sobre:

Miho Okasaki (That Time I Got Reincarnated as a Slime) interpreta a nova personagem Medina Orthinanos.

Sword Art Online: Alicization estreou em outubro de 2018 e está sendo transmitido na Crunchyroll, Hulu e FunimationNow. A série está adaptando todo o “Arco Alicization” das novels originais de Reki Kawahara.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.