SWORD ART ONLINE: ALICIZATION LYCORIS – gameplay revelada Bandai Namco liberou novas informações na Tokyo Game Show

Rúben Willian
Sword Art Online: Alicization Lycoris
©Sword Art Online: Alicization Lycoris

A Bandai Namco liberou uma boa quantidade de vídeos de gameplay de Sword Art Online: Alicization Lycoris na Tokyo Game Show 2019.

Os novos gameplays são os mesmos já liberados, porém agora estão em 1080p e em 60 FPS (segunda máxima resolução do Youtube, perdendo apenas para 4K).

Sword Art Online: Alicization Lycoris está sendo desenvolvido para PlayStation 4, Xbox One, e PC, sem data marcada para o lançamento.

Alice Battle Gameplay:

Boss Battle Gameplay:

Glacis Fields Gameplay:

Cenas de Tiese, Ronye, e Cardinal:

Sinopse:

Jogue como Kirito, protagonista da série, e mergulhe no “Submundo”, um misterioso mundo virtual ambientado no arco de Alicization da série de anime. Apresentando batalhas épicas, visuais impressionantes do JRPG e um mundo expansivo para explorar. A jornada de Kirito pelo mais recente jogo Sword Art Online está pronta para começar.
Após os eventos da série de anime Sword Art Online: Alicization, Sword Art Online: Alicization Lycoris encontra Kirito em um mundo virtual misterioso, mas familiar, “Underworld”, onde A.I.S se comportam como seres humanos. À medida que os jogadores assumem o controle de Kirito, eles reviverão cenas emocionantes da série através de um intenso combate. Os jogadores também encontrarão personagens favoritos dos fãs, incluindo Eugeo, Alice, Administrator e muitos mais. Um mundo amplo aguarda Kirito e seus amigos nesta emocionante adaptação à série Sword Art Online: Alicization.

Mais sobre:

Miho Okasaki (That Time I Got Reincarnated as a Slime) interpreta a nova personagem Medina Orthinanos.

Sword Art Online: Alicization estreou em outubro de 2018 e está sendo transmitido na Crunchyroll, Hulu e FunimationNow. A série está adaptando todo o “Arco Alicization” das novels originais de Reki Kawahara.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of