Sword Art Online: Alicization Lycoris – Produtores falam sobre a cena na cama O jogo foi lançado hoje

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sword Art Online: Alicization Lycoris
© Sword Art Online: Alicization Lycoris

Os produtores do jogo Sword Art Online: Alicization Lycoris foram recentemente entrevistados pela revista Famitsu e, graças a Ryokutya2089, foi divulgado uma parte no qual eles falam sobre as cenas na cama.

Yosuke Futami, produtor da Bandai Namco, comentou o seguinte:

“Na verdade, eu não sou fã de cenas de cama e prefiro mostrar a vida cotidiana dos personagens e todos os tipos de cenas. Eu acho que é bom ser amigável com outros personagens além de Asuna, mas dormir juntos não é natural. (risos) Eu também queria evitar torná-lo tradicional “.

Satoshi Hirayae, produtor da Aquria, comentou:

“Não acho necessário, mas há jogadores que vêem isso como uma motivação”.

Posteriormente, Yosuke Futami disse:

“Aprendi que alguns jogadores não gostam de cenas na cama, então desta vez removemos as cenas da cama e tudo relacionado ao namoro com troféus”.

Por fim, o produtor Futami mencionou que ainda há muito conteúdo para Sword Art Online: Alicization Lycoris que ainda não foi anunciado:

“Sword Art Online: Alicization contém conteúdo suficiente para você jogar por um ano inteiro. Ainda há muito conteúdo que não temos ou não podemos anunciar “.

Os jogos da franquia há muito tempo permitem recriar cenas nas quais você pode dormir ao lado das garotas da franquia e vê-las vestir seus pijamas. Neste novo jogo eles pensaram em eliminar as cenas na cama, mas no final decidiram ficar com elas.

Sinopse:

“Além de oferecer uma rica e única swordplay repleta de desvios time-based e deflexões , Sword Art Online: Alicization Lycoris oferece aos jogadores a capacidade de unir forças com seu grupo – composto por até 4 jogadores e 4 parceiros de IA – com o objetivo de executar um grupo devastador de ataques. Sword Art Online: Alicization Lycoris possui uma skill tree ampla, um arsenal de armas, itens consumíveis e poderosas Sacred Arts que variam nas seguintes especializações: magia ofensiva, defensiva e de cura.”

Confira o vídeo abaixo:

 

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10 64 bit;

Processador: Intel Core i7-4790 | AMD Ryzen 7 1800X;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 760, 2 GB | AMD Radeon HD 7950, 3 GB;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 45 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.