Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition – Data e trailer divulgados Nova edição do game contará com todos os DLCs.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Sword Art Online: Fatal Bullet
© Sword Art Online: Fatal Bullet

A Bandai Namco divulgou no ultimo domingo um novo trailer de Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition. A nova edição contará com todas as DLCs, incluindo a “Dissonance of the Nexus” que será lançada em 18 de janeiro de 2019. Mesmo dia que a edição completa.

Trailer

O jogo foi lançado no Japão no dia 8 de fevereiro, e no dia 23 de fevereiro no Ocidente. Sword Art Online: Fatal Bullet é um jogo de batalhas com armas, disponível para consoles e PC.

Sobre Sword Art Online

Kawahara publicou Sword Art Online primeiramente na internet sob um pseudônimo. Depois de ganhar o prêmio da Dengeki Bunko em 2008, com a light novel Accel World, ele publicou a obra em fevereiro de 2009 e, Sword Art Online em abril do mesmo ano.

A obra tem duas adaptações em formato de anime, um especial e um filme animado. A obra também inspirou várias séries de mangá, jogos e uma demonstração de realidade virtual no Japão, além de ter ganho muita popularidade também no Brasil e nos Estados Unidos.

Sinopse

Kazuto Kirigaya, e mais 10 mil pessoas, ficam presos em um mundo de realidade virtual chamado Sword Art Online. Lá eles descobrem que só poderão escapar caso completem o game. Porém, game over resultará em sua morte.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.