Sword Art Online: Fatal Bullet: Novo vídeo do game Sexto PV do jogo, que lança dentro de poucos dias no Japão!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Sword Art Online: Fatal Bullet
© Sword Art Online

No último domingo, um novo trailer do game Sword Art Online: Fatal Bullet foi disponibilizado em seu site oficial. Sendo este o sexto PV já lançado do game.

O jogo será para as plataformas Xbox One, Playstation 4 e PC via Steam, e sua data de lançamento está marcada para 8 de fevereiro de 2018, no Japão. O lançamento no ocidente será em fevereiro também, mas somente dia 23.

No sexto PV do game, temos uma prévia da música intitulada Thrill, Risk, Heartless, que é nada mais nada menos que o tema do game, e que por sua vez é interpretado pela cantora pop japonesa LiSA.

 

Confira o novo PV de Sword Art Online: Fatal Bullet

 

Sword Art Online Fatal Bullet está sendo desenvolvido pela Bandai Namco, e terá os seguintes bônus para aqueles que o adquiriram na pré-venda:

  • Incentivo da Pré-venda – Sword Art Online Asuna e Kirito costumes, além de Silver Assault Rifle.
  • Digital Deluxe Edition Incentive: Asuna e Kirito ALO costumes, além de Gold Assault Rifle. *
  • Season Pass: Guitar launcher and Pink and Green Photon Sword.*
  • Pre-Order exclusiva da PSN: Tema Sword Art Online: Fatal Bullet.*

Sobre Sword Art Online:

Kawahara publicou Sword Art Online primeiramente na internet sob um pseudônimo. Depois de ganhar o prêmio da Dengeki Bunko em 2008, com a light novel Accel World, ele publicou a obra em fevereiro de 2009 e, Sword Art Online em abril do mesmo ano.

A obra tem duas adaptações em formato de anime, um especial e um filme animado. A obra também inspirou várias séries de mangá, jogos e uma demonstração de realidade virtual no Japão, além de ter ganho muita popularidade também no Brasil e nos Estados Unidos.

Sinopse

“A história gira em torno de Kazuto Kirigaya, conhecido como Kirito, que fica preso em um mundo de realidade virtual aumentada chamado Sword Art Online, no qual só poderá escapar caso complete o game. Porém, game over resultará em sua morte.”

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments