Swords of Gargantua – Rogue-lite da Thirdverse será lançado para PlayStation VR. Contando com uma swordplay realista em um ambiente online habilitado para realidade virtual imersiva.

Pires94
(redator de noticias)
Swords of Gargantua
© Swords of Gargantua

O jogo de ação com espada de realidade virtual, Swords of Gargantua, será lançado para o PlayStation VR no dia 8 de dezembro pelo valor de US$ 29,99 (dólares) segundo anúncio da editora Gumi e da desenvolvedora Yomuneco. Aliás, cabe ressaltar que o respectivo game contará com suporte de idiomas nas opções inglês e japonês.

Por fim, Swords of Gargantua foi lançado num primeiro momento para PC via Steam, HTC VIVE, Oculus Rift e Oculus Quest no mês de junho do ano passado.

Sinopse:

Swords of Gargantua é um rogue-lite de ação em ritmo acelerado que conta com uma swordplay realista em um ambiente online habilitado para realidade virtual imersiva. Seu desafio é aumentar o nível de suas skills em empunhar espadas contra uma horda de inimigos e, finalmente, enfrentar seu mestre, o titã chamado Gargantua. Lute sozinho ou junte-se a até três outras pessoas no online co-op mode, dominando sua esgrima para bloquear ou atacar, bem como sua estratégia de luta para derrotar o poderoso Gargantua!”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10;

Processador: Intel Core i3-6100;

Placa de vídeo: NVIDIA GTX 960 ou AMD Radeon R9 290;

DirectX: Versão 11.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.