Takt Op. – Projeto de jogo é adiado Os produtores querem melhorar a qualidade do projeto

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Takt Op.
©Takt Op.

No site oficial do projeto multimídia Takt Op. foi anunciado que o jogo para smartphones Takt Op. Unmei wa Shinkuki Senritsu no Machi wo, com lançamento previsto para este ano, foi adiado indefinidamente para que a equipe possa melhorar a qualidade do produto de forma a proporcionar um serviço mais agradável aos utilizadores. A declaração acrescentou:

“Para aqueles que estavam aguardando o lançamento, pedimos que tenham paciência. Faremos o nosso melhor para garantir que você esteja satisfeito com sua experiência conosco. Vamos mantê-lo informado em nosso site oficial e em nossa conta oficial no Twitter.”

Este projeto está sendo desenvolvido pela Bandai Namco Arts e DeNA, enquanto o jogo é desenvolvido pela Game Studio. Poucos detalhes foram revelados sobre, além de um vídeo promocional.

A série é transmitida desde 5 de outubro no Japão pela TV Tokyo e cinco afiliadas, bem como pela Amazon Prime Video no Japão e com a plataforma Crunchyroll encarregada de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Na história do anime, um dia um meteoro negro caiu no mundo e o mudou completamente. O meteorito produziu monstros grotescos chamados D2, que começaram a correr incontrolavelmente. Os D2s rapidamente baniram todas as músicas, que era a única coisa capaz de derrotá-los. Mas houve algumas pessoas que resistiram a D2. São mulheres jovens que possuem o poder da música, a ‘Musicart’. Essas jovens têm ‘pontuações’ que são capazes de derrotar monstros. E também tem gente que comanda essas mulheres, o Maestro. O anime se passa na América no ano de 2047, que está em ruínas graças ao D2. Takt, um Maestro, está associado a um Musicart chamado Unmei. Takt deseja que a música volte ao mundo, e Unmei deseja destruir D2. Seu objetivo é viajar para Nova York.

Mais sobre:

Yuki Ito (Kimetsu no Yaiba) dirigirá o anime. Kiyoko Yoshimura (The God of High School) será responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Reiko Nagasawa (Overlord) elaborará o design dos personagens, que será baseado nos designs originais do ilustrador LAM. Yoshihiro Ike (Dororo) será o responsável pela composição da trilha sonora. Os estúdios MAPPA irão colaborar com Madhouse para a produção deste projeto. Takt Op é um projeto multimídia da Bandai Namco Arts e DeNA que consiste em um jogo e lançamentos de single musicais.
Este é um projeto multimídia que mostra as batalhas da “Musicart”, representações de peças de música clássica da história do mundo como belas garotas. Informações sobre o anime e o jogo planejado foram reveladas durante uma transmissão ao vivo. Os criadores anteriormente anunciados incluem LAM como designer de personagens e Marasy como compositor de trilhas sonoras e pianista. Além disso, o apresentador Hirofumi Kurita estará envolvido na produção.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments