Takt Op. Unmei wa Shinkuki Senritsu no Machi wo – Smartphone game tem novo trailer revelado. "E parece que vai levar algum tempo para o jogo chegar..."

Pires94
(redator de noticias)
Takt Op. Unmei wa Shinkuki Senritsu no Machi wo
© Takt Op. Unmei wa Shinkuki Senritsu no Machi wo

Um vídeo promocional para o próximo jogo da franquia Takt Op. Destiny, intitulado como Takt Op. Unmei wa Shinkuki Senritsu no Machi wo foi lançado após a transmissão do décimo segundo e último episódio do anime. É válido salientar inclusive, que o principal meio de comunicação do projeto multimídia é o próprio game em si, e não o anime, o qual pode ser considerado “um longo comercial“. Além disso, o comunicado acrescentou que o pré-registro do jogo já está disponível para o mercado japonês, e uma campanha será realizada amanhã e no dia 28 (terça que vem) para o sorteio de alguns produtos.

Por fim, o comunicado anunciou que a Game Studio Inc. deixará de ser responsável pelo desenvolvimento de Unmei wa Shinkuki Senritsu no Machi wo, que passou para as mãos da DeNA China Co., Ltd.Faremos todo o possível para melhorar a qualidade do jogo a fim de oferecer um serviço mais agradável para todos. Para aqueles que estavam esperando o lançamento do jogo, esperamos que sejam pacientes conosco”, escreveu o comunicado.

Sinopse:

“O Estados Unidos vive um caos desde o surgimento dos D2s, uma espécie invasora originária de um meteorito preto que caiu na Terra. Um decreto público proibiu os cidadãos de tocarem qualquer melodia, para evitar mais baixas causadas pelo ódio dos D2s pela música – mesmo agora, em 2047, essa proibição ainda está em vigor. A única forma de defesa da humanidade contra os D2s são as Musicarts, mulheres jovens que representam peças de música clássica; e os condutores, aqueles que as controlam.

Takt Asahina, um prodígio do piano indiferente, é transformado em um Maestro após um ataque de D2 espontâneo. O mesmo incidente mata a irmã mais nova de Anna Schneider, Cosette, e coloca Takt em contato com sua Musicart, Destiny. Em busca de um meio de estabilizar o pacto entre eles, Takt e Destiny – ao lado de Anna – embarcam em uma jornada perigosa para a Sede da Symphonica na cidade de Nova York.

Takt tem pressa de chegar à cidade para poder tocar piano novamente, embora sua paixão atraia as criaturas que ele passou a desprezar. Enquanto isso, o senso de dever de Destiny leva o grupo a problemas ao longo do caminho. Com um caminho infestado de D2 e ​​muitos outros obstáculos árduos pela frente, o trio chegará inteiro à cidade de Nova York?”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O projeto está sendo desenvolvido pela Bandai Namco Arts em parceria com a DeNA, enquanto o jogo é desenvolvido pela DeNA China. Em novembro foi anunciado que o lançamento do game, previsto para este ano, seria adiado até 2022. O comunicado divulgado na ocasião era o seguinte: “Para aqueles que aguardavam o lançamento, pedimos paciência. Faremos o nosso melhor para garantir que vocês estejam satisfeitos com suas experiências conosco. Iremos mantê-los informados em nosso site oficial e em nossa conta oficial no Twitter ».

O anime Takt Op. Destiny, produzido pelos estúdios MAPPA e Madhouse, estreou no dia 5 de outubro no Japão pela TV Tokyo e 5 afiliadas, bem como pela Amazon Prime Video no Japão e com a plataforma Crunchyroll encarregada de sua distribuição no Ocidente.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.